Homem é detido após discussão com companheira e enteada no Bairro Canadá
Publicado em
Por Redação
Atualizado em
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (15) no Bairro Canadá, em Cascavel.
Desentendimento ocorreu em residência
Segundo as informações apuradas, um homem de 58 anos havia saído de casa e, ao retornar à residência localizada na Rua Dom Pedrito, envolveu-se em uma discussão com a companheira e a enteada.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Partes foram encaminhadas à Delegacia
Após os procedimentos no local, os policiais conduziram os envolvidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para esclarecimentos e adoção das medidas cabíveis.
O homem foi apresentado à autoridade policial de plantão, ficando a cargo da Polícia Judiciária a análise dos fatos e os demais trâmites legais.
Caso será apurado
As circunstâncias que motivaram o desentendimento não foram detalhadas.
Por se tratar de ocorrência envolvendo a Lei Maria da Penha, a identidade dos envolvidos é preservada, e a apuração do caso seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil.