Renault Clio abandonado após acidente é guinchado na Rua Leonardo Da Vinci
Publicado em
Por Silmara Santos
Atualizado em: 07/06/2026 às 15:37
Um Renault Clio foi guinchado pela Transitar na tarde deste domingo (7) após ficar abandonado por várias horas na Rua Leonardo Da Vinci, em Cascavel. O veículo, que teria se envolvido em um acidente ainda pela manhã, chamou a atenção de moradores e motoristas que passaram pelo local.
Segundo informações apuradas pela CGN, o Renault Clio estava no mesmo ponto desde as primeiras horas do dia. Apesar do abandono, a Polícia Militar verificou que não havia registro de roubo, furto ou acidente envolvendo o carro nos sistemas oficiais.
Diante da situação, a Transitar foi acionada para fazer a remoção do automóvel. Além do guincho, os agentes precisaram jogar cimento na pista, já que havia óleo derramado do motor do carro, aumentando o risco de novos acidentes no local.
O caso gerou curiosidade entre os moradores da região, que não tinham informações sobre o proprietário do veículo ou sobre o que teria motivado o abandono.