Idoso de 82 anos morre prensado por carro na garagem de casa em Rondonópolis

Publicado em

Odilon Alves de Andrade foi encontrado pelo filho após acidente doméstico; perícia vai apurar detalhes do caso...
AMP
Foto: Repórter MT

Por Silmara Santos

Atualizado em: 05/06/2026 às 22:15

Um acidente doméstico tirou a vida de Odilon Alves de Andrade, de 82 anos, nesta semana em Rondonópolis, cidade localizada a 218 km de Cuiabá, no Sul de Mato Grosso. O idoso foi encontrado sem vida pelo próprio filho, após ser prensado entre a porta de um carro e a parede da garagem da casa onde morava.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o filho de Odilon retirou o pai do local e ainda tentou reanimá-lo, mas infelizmente não teve sucesso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou o óbito no local.

De acordo com o médico responsável pelo atendimento, a morte foi causada por um trauma grave, provocado pelo esmagamento do corpo entre o veículo e a parede. O lado esquerdo do tórax do idoso apresentava afundamento, além de escoriações no joelho esquerdo e na perna direita, provavelmente causadas pelo arrasto do veículo.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte acidental. Segundo os policiais, não há indícios de participação de terceiros ou de crime. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão esclarecidas por meio de perícia.

Fonte: Repórter MT

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas

X