Homem é flagrado pela GM com maconha no Interlagos

Publicado em

De acordo com as informações repassadas pela equipe que atendeu a ocorrência, os guardas realizavam patrulhamento pela região quando abordaram o i...
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Um homem de 25 anos foi preso pela Guarda Municipal na tarde desta terça-feira (2), no Bairro Interlagos, em Cascavel.

De acordo com as informações repassadas pela equipe que atendeu a ocorrência, os guardas realizavam patrulhamento pela região quando abordaram o indivíduo, que estava em posse de maconha.

Após os procedimentos no local, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seriam adotadas as medidas cabíveis.

X