Carro atinge motocicleta e derruba poste após colisão em Jesuítas
Publicado em
Por Redação
Atualizado em
Um acidente de trânsito registrado na noite de domingo (31) deixou duas pessoas feridas e causou danos à rede elétrica em Jesuítas, no Oeste do Paraná.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar por volta das 22h45, após uma colisão envolvendo um Volkswagen Gol prata e uma motocicleta Honda CG 150 vermelha em um cruzamento da área urbana do município.
De acordo com as informações levantadas no local, a motocicleta seguia por uma das vias enquanto o automóvel trafegava pela outra. Ao chegar ao cruzamento, o condutor do Gol teria avançado a preferencial em alta velocidade, colidindo contra a motocicleta.
Com o impacto, o motorista do carro perdeu o controle da direção e atingiu um poste de energia elétrica às margens da via, provocando danos significativos à estrutura e à rede de distribuição.
Quando os policiais chegaram ao local, equipes do Samu já prestavam atendimento às vítimas. Os dois condutores foram encaminhados para atendimento médico.
Em razão da gravidade dos ferimentos, o motociclista precisou ser transferido para um hospital de referência para continuidade do tratamento. Já o motorista do automóvel também foi levado para avaliação hospitalar.
Após os procedimentos de atendimento e sinalização da área, os veículos foram recolhidos ao pátio. Os danos causados à rede elétrica também foram registrados para conhecimento e providências dos órgãos competentes.