Motociclista é encaminhado ao hospital após acidente em Santa Helena
Publicado em

Por Allan Machado
Atualizado em
Um motociclista ficou ferido em um acidente registrado na noite deste domingo (31), no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Vereador José Biesdorf, em Santa Helena.
Segundo informações levantadas no local, o condutor trafegava pela Rua Vereador José Biesdorf, em direção ao Ginásio Municipal, quando precisou realizar uma manobra repentina para evitar a colisão com um veículo que acessava a via a partir da Avenida Brasil.
Durante a tentativa de desvio, o motociclista perdeu o controle da direção. A presença de outro automóvel que seguia no sentido contrário também teria contribuído para a dificuldade da manobra. Com isso, o entregador atingiu um quarto veículo e caiu.
A vítima permaneceu no local até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros procedimentos e encaminhou o motociclista para atendimento no Hospital Beneficente Moacir Micheletto.
Fonte: Correio do Lago