AMP

Um homem acima da lei

Ao discursar nesta quinta-feira (14) durante um encontro petista em Salvador (BA), ele deixou bem claro mais uma vez o que pensa sobre o assunto:...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Constantemente instado, por adversários e por aliados, a reconhecer seus erros e pedir desculpas à nação pelo envolvimento do PT, sob o seu comando, nos maiores esquemas de corrupção da história do país, Lula segue rejeitando a sugestão de forma categórica, fugindo dela como o diabo (ops!) foge da cruz.

Ao discursar nesta quinta-feira (14) durante um encontro petista em Salvador (BA), ele deixou bem claro mais uma vez o que pensa sobre o assunto:

— Vocês já viram alguém pedir para FHC fazer autocrítica? (…) Quem quiser que o PT faça autocrítica, que faça a crítica você. Quem é oposição é que critica, ela existe para isso (…) Na dúvida, a gente defende o nosso companheiro.

Ele está certo: não faz sentido confessar seus crimes se tem o STF à postos para tirá-lo da cadeia, blindá-lo de qualquer punição e ainda lhe dar, proximamente, um atestado de inocência, com a provável anulação de suas sentenças condenatórias na Lava Jato.

Assim protegido, Lula pode até se dar ao luxo de dizer, de boca cheia, que roubou, não se arrepende e faria tudo outra vez.

Aliás, ninguém duvida.

(Leia outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile