Ônibus com 39 passageiros é alvo de assaltantes na BR-369 em Corbélia
Publicado em

Por Fábio Wronski
A noite de terça-feira (28) foi marcada por medo e tensão para quem viajava em um ônibus interestadual na BR-369, em Corbélia, região oeste do Paraná. Por volta das 22h30, o coletivo, que fazia a linha Foz do Iguaçu a São Paulo, foi assaltado por quatro homens armados, segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com o relato das autoridades, o ônibus havia feito uma parada para refeição. Após retornar à rodovia, o veículo passou a ser seguido por um carro, que logo obrigou o coletivo a parar nas proximidades da ponte sobre o Rio Piquiri, no km 448.
Os quatro criminosos, todos armados, renderam o motorista e os 39 passageiros que estavam no ônibus. Até o momento, não foi possível detalhar exatamente o que foi levado durante o assalto, pois as vítimas não conseguiram informar com precisão os itens roubados.
Após o crime, a PRF orientou todos os passageiros e o motorista a procurarem a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e detalhar o que foi subtraído. A PRF atendeu a ocorrência e segue acompanhando o caso.
O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil de Corbélia. Até o momento, ninguém foi preso.