Veja momento em que homem invade pátio da 20ª SDP de Toledo com carro e derruba portão

Publicado em

Segundo a Polícia Civil, o homem foi imediatamente contido pela equipe de plantão, mas ofereceu resistência aos policiais durante a abordagem. Ain...

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um homem de 26 anos foi preso após invadir o pátio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo na noite da última terça-feira (26). O caso foi registrado por volta das 21h30, quando o suspeito utilizou um Renault Sandero para atingir o portão de entrada de viaturas da unidade policial, provocando a derrubada da estrutura.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi imediatamente contido pela equipe de plantão, mas ofereceu resistência aos policiais durante a abordagem. Ainda conforme a corporação, ele apresentava sinais característicos de uso de substâncias entorpecentes, com falas desconexas e comportamento agressivo.

Após a contenção, os policiais realizaram diligências para identificar o suspeito e foram até a residência dele, localizada no Jardim Parizoto. No local, foi constatado que o homem havia agredido a própria mãe momentos antes e subtraído o veículo utilizado na invasão.

A Polícia Civil também informou que o suspeito é dependente químico e já possui passagem pelo sistema prisional. Atualmente, ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.

O homem foi autuado pelos crimes de dano ao patrimônio público, resistência e vias de fato contra mulher. Devido ao estado alterado causado pelo consumo de álcool e substâncias entorpecentes, ele precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Após ser medicado, o suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Toledo, onde permanece à disposição da Justiça.

X