PRF intercepta grande carga de cigarros contrabandeados na BR-369 em Cascavel
Publicado em
A ação ocorreu na BR-369, onde os policiais abordaram um caminhão que transportava aproximadamente 300 caixas de cigarros de origem estrangeira.
Por Allan Machado
Atualizado em
Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a apreensão de uma grande carga de cigarros contrabandeados na tarde desta sexta-feira (22), em Cascavel, no oeste do Paraná.
A ação ocorreu na BR-369, onde os policiais abordaram um caminhão que transportava aproximadamente 300 caixas de cigarros de origem estrangeira. Segundo a PRF, a carga totalizava cerca de 150 mil maços do produto.
Após a verificação da irregularidade, o caminhão e toda a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos necessários.
O motorista foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e levado à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.