
Gatinho morre após ser envenenado no Bairro Pioneiros Catarinenses
Moradora denuncia série de envenenamentos de gatos na região; imagens mostram animal agonizando...
Publicado em
Por Silmara Santos
Na noite desta quarta-feira (20), uma moradora do Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel, procurou a CGN para denunciar uma situação triste e revoltante: seu gatinho de estimação morreu após ser envenenado. Segundo ela, este já é o terceiro caso semelhante na mesma rua.
A tutora contou que percebeu sinais de envenenamento em seu gato e tentou salvá-lo, mas infelizmente o animal não resistiu. Ele ainda relatou que outros dois gatos também já haviam sido vítimas desse tipo de crime, mas conseguiu socorrê-los a tempo. Desta vez, porém, não houve o que fazer.
Imagens gravadas pela tutora mostram o gatinho agonizando e gemendo de dor antes de morrer, o que deixou a família abalada.
“Aqui tem pessoas dando veneno pra gato. O meu gato hoje deram veneno. Já é o terceiro aqui na rua. Dois eu consegui salvar, esse é o terceiro e está aqui sofrendo, gemendo com dor”, relatou a internauta à reportagem da CGN.
Alerta à população e pedido de investigação
A situação acende um alerta para os moradores da região, que devem ficar atentos e proteger seus animais de estimação. O caso também levanta a necessidade de investigação por parte das autoridades para identificar os responsáveis e evitar que novos episódios aconteçam.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou