Caminhão quebrado gera congestionamentos até na entrada de Cascavel
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em: 20/05/2026 às 10:32
Trânsito parado e muita paciência para quem tentou entrar em Cascavel nesta quarta-feira (20). Um caminhão quebrou no viaduto da Rua Souza Naves, na BR-277, e o reflexo foi sentido até o Trevo do Bairro Guarujá, principal entrada da cidade para quem vem de Foz do Iguaçu.**
Segundo informações do próprio motorista, a carreta com placas do Paraguai seguia em direção ao Trevo Cataratas quando precisou frear bruscamente para evitar um acidente. Com a manobra, o rodado dianteiro esquerdo do caminhão quebrou, o pneu furou e o veículo ficou travado no meio do viaduto do XIV de Novembro.
A pista no sentido Trevo Cataratas foi totalmente interditada. Quem estava em veículos menores conseguiu desviar pelo Bairro 14 de Novembro, mas o trânsito ficou muito lento ou até parado em vários pontos. O congestionamento chegou até o Trevo do Bairro Guarujá, dificultando a vida de quem tentava acessar Cascavel pelas vias marginais.
A equipe da CGN foi até o local após receber informações de possíveis colisões traseiras na região, mas não encontrou carros batidos. O que se viu foi muita dificuldade para seguir viagem e motoristas impacientes com o longo tempo de espera.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e tomar as providências necessárias. Até a publicação desta matéria, o fluxo seguia complicado na região.