
Polícia Civil prende em flagrante suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Foz
O detido foi questionado sobre a posse do armamento e declarou que teria a arma para segurança pessoal...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Na noite de ontem (11), investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Policia Civil de Foz do Iguaçu prenderam em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, um homem de 36 anos de idade, no Bairro Três Lagoas.
O veículo do suspeito foi abordado em via pública, quando em revista foi localizado uma pistola Taurus, calibre 380 em seu interior. O detido foi questionado sobre a posse do armamento e declarou que teria a arma para segurança pessoal.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito a 6ª SDP (Subdivisão Policial) onde foi autuado em flagrante, a Delegada de Plantão arbitrou fiança, a qual foi recolhida e o homem passa a responder ao crime em liberdade.
As informações são da Tribuna Popular.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou