Câmeras do Tropical flagraram o momento em que as luzes se apagam e voltam várias vezes!

Publicado em

Relacionadas:

Por Silmara Santos

Atualizado em

Imagens de câmeras de monitoramento, acessadas pela equipe da CGN nesta segunda-feira (04), mostram o momento exato em que as luzes se apagam e voltam a acender várias vezes no bairro Tropical, em Cascavel. Os registros reforçam a reclamação dos moradores sobre a instabilidade no fornecimento de energia elétrica na região.

Após os episódios registrados, a CGN conversou com moradores do bairro, que contam que, nas últimas 24 horas, não houve novas quedas de energia. Segundo eles, as interrupções eram constantes, mas, pelo menos no último dia, o fornecimento se manteve estável.

A Copel informou que está investindo em melhorias e ampliação da rede elétrica. A empresa costuma dar essa mesma resposta diante das reclamações dos moradores, que aguardam uma solução definitiva para o problema.

A CGN deixa o espaço aberto para que a Copel se manifeste sobre quais tipos de melhorias estão previstas para acabar com esse problema que se estende há um bom tempo.

X