Dupla é detida pela GM após furtar cadeiras e tentar trocar por drogas em Foz do Iguaçu
Publicado em

Por Redação
Atualizado em
Uma equipe da Guarda Municipal deteve dois homens na noite desta terça-feira (28), após o furto de cadeiras em uma loja de móveis na região central de Foz do Iguaçu.
Segundo as informações apuradas, os agentes realizavam patrulhamento preventivo quando foram abordados por um funcionário do estabelecimento, que relatou o furto dos objetos.
De imediato, a equipe iniciou buscas nas imediações e conseguiu localizar os suspeitos. Conforme o relato, os indivíduos teriam furtado as cadeiras e estariam tentando trocá-las por drogas.
Durante a abordagem, os itens foram recuperados. Com apoio do Grupo Tático de Apoio (GTA), os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Eles permaneceram à disposição da Justiça e devem responder pelo crime de furto.
Informações e imagens são do Portal Oops Notícia Foz Na Hora