"Ele não estava sentindo as pernas e tem um trauma na região cervical", afirma médico do Siate

Publicado em

O homem se envolveu em um grave acidente entre um Omega com um caminhão de lixo no Bairro Periolo...

Por Fábio Wronski

Atualizado em: 25/04/2026 às 07:55

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (25) na Rua Panamá, no Bairro Periolo, em Cascavel. O caso chamou atenção pela gravidade dos ferimentos do motorista do carro, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após relatar que não sentia as pernas.

O médico Clederson Bitencourt, que acompanhou o atendimento, explicou que a equipe foi acionada para socorrer as vítimas logo após a colisão. Segundo ele, o motorista do carro, além de ter sido vítima do acidente, relatou que havia sido agredido em um bar pouco antes de dirigir. Ele apresentava ferimentos no rosto e no corpo e, após o impacto, perdeu a sensibilidade nas pernas, levantando a suspeita de trauma na coluna.

Duas das vítimas do acidente foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o motorista, com ferimentos mais graves, foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para avaliação de possíveis lesões na medula.

O veículo Omega envolvido no acidente teve a frente completamente destruída, evidenciando a força da colisão com o caminhão de lixo. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e tomar as providências necessárias.

X