AMP

Ex-vereador de Almirante Tamandaré atira durante discussão com moradores

Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Almirante Tamandaré para apurar a circunstância do disparo....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Um ex-vereador, de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, se envolveu em uma discussão durante o final de semana com moradores do bairro Tanguá. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o homem completamente alterado segurando uma arma.

Em determinado momento, enquanto os moradores o instigam e pedem para ele atirar, ele efetua um disparo para o alto e vai embora de carro.

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), a confusão iniciou quando o filho do ex-vereador caminhava pelo bairro e, ao passar na frente de uma residência, cachorros avançaram contra ele.

“O desentendimento começou porque ele teria arremessado pedras nos cachorros que estavam em via pública e teria ingressado na casa daquelas pessoas. As pessoas o repreenderam, obviamente em razão dele ter agredido os cães, e ele alegou que os familiares tentaram o agredir e ele foi embora. Mas disse que as pessoas o seguiram e o agrediram fisicamente”, explicou o delegado Tiago Dantas, que conduz a investigação.

Em seguida, o adolescente entrou em contato com o pai, que é policial militar aposentado, e ambos foram até a residência que a confusão aconteceu para apaziguar os ânimos, segundo depoimento para a polícia. Porém, chegando no local, ele se sentiu ameaçado pela quantidade de pessoas. “Ele alegou que efetuou o disparo porque se sentiu muito ameaçado, alegou ter o porte de arma de fogo, que a polícia requisitou”, explicou Dantas.

Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Almirante Tamandaré para apurar a circunstância do disparo. O prazo para a conclusão das investigações é de 30 dias. “Ele poderia ter optado por ter saído do local, uma vez que ele já estava dentro do veículo e o veículo já estava ligado. Mas ele optou por efetuar o disparo, tendo em vista os ânimos estarem acirrados”, finalizou Dantas.

Fonte: Paraná Portal

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile