
PRF apreende carro carregado com mais de 300 quilos de maconha
Motorista tentou fugir após localizada a droga, mas foi preso... ...
Publicado em
Por Ricardo Oliveira
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 344 quilos de maconha em Alto Paraíso (PR), nesta terça (11).
Na manhã desta terça (11), agentes da PRF abordaram um homem de 19 anos, que conduzia um Fiat Uno, na BR-487, em Alto Paraíso (PR). No momento da fiscalização o condutor transpareceu estar nervoso e transportava várias malas no interior do veículo.
Desconfiados, os policiais resolveram intensificar a fiscalização e realizaram verificação na bagagem quando descobriram que no interior das malas era transportada grande quantidade de droga, totalizando 344 quilos de maconha.
No momento em que foi descoberta a droga, o homem tentou fugir para se esquivar da prisão, mas foi detido. Ele disse aos policiais que pegou o carro carregado em Itaquiraí (PR) e levaria até Campo Mourão (PR).
Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e resistência à prisão e foi conduzido, com a droga e o carro para a Polícia Civil em Xambrê (PR).
Assessoria
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou