Corinthians apresenta 3 casos de coronavírus antes do embarque para Minas Gerais

“Os nomes serão mantidos em sigilo, porém, ressalta-se, mais uma vez, que toda a delegação que participará da partida realizou testes PCR e sorológicos e tiveram...

Publicado em

Por Agência Estado

Três funcionários do Corinthians testaram positivo para a covid-19 e foram retirados da delegação que viajou para Belo Horizonte, onde o time enfrenta, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Mineirão, o Atlético-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Os nomes serão mantidos em sigilo, porém, ressalta-se, mais uma vez, que toda a delegação que participará da partida realizou testes PCR e sorológicos e tiveram o resultado negativo para o vírus”, informou um comunicado do clube em suas redes sociais.

Durante os exames realizados antes da disputa do Campeonato Paulista, o Corinthians divulgou que 21 jogadores foram diagnosticados com o coronavírus. O volante Victor Cantillo foi infectado com a competição em andamento.

Por ter disputado a final do Estadual, sábado, diante do Palmeiras, o Corinthians teve adiado o jogo da primeira rodada do Brasileiro, que estava previsto para domingo passado, diante do Atlético-GO, em Itaquera.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile