Jovem de 27 anos é morto a facadas em bairro marcado pelo tráfico
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um jovem de 27 anos foi morto com uma facada nas costas no fim da manhã desta segunda-feira (13), na Rua dos Ipês, bairro Jardim Boa Vista II, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu em uma área já conhecida pela atuação do tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o rapaz estava em frente à própria casa quando foi abordado por um suspeito. Ele ainda tentou correr, mas acabou sendo alcançado e atingido por um golpe de faca nas costas. O jovem morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
A Polícia Civil confirmou que o jovem tinha antecedentes criminais e utilizava tornozeleira eletrônica. O nome dele não foi divulgado oficialmente, seguindo o protocolo de não identificação de pessoas comuns.
O delegado Wesley Moreira informou que o local do crime é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. “Estamos apurando a possível autoria. Ainda há poucas informações, pois muitas pessoas não querem falar ou colaborar, mas nossas equipes já estão em diligências, buscando imagens de câmeras de segurança e possíveis testemunhas”, explicou o delegado.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para os primeiros levantamentos. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações continuam para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio.