Homem sofre queda de escada durante manutenção em loja no Centro de Cascavel
Publicado em
Por Silmara Santos
Atualizado em: 07/04/2026 às 19:17
No início da noite desta terça-feira (07), um homem de 51 anos precisou ser socorrido após sofrer uma queda de altura enquanto fazia manutenção em um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, região central de Cascavel.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima consertava o telhado com o auxílio de uma escada quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura aproximada de três metros, dentro do próprio comércio. Equipes do Siate foram acionadas rapidamente para prestar os primeiros atendimentos.
O homem sofreu contusões na região do crânio e da pélvis. Após receber os cuidados iniciais ainda no local do acidente, ele foi encaminhado consciente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica detalhada.