Motocicleta irregular é apreendida durante fiscalização no bairro Floresta
Publicado em

Por Allan Machado
Atualizado em: 04/04/2026 às 19:42
Na tarde deste sábado, por volta das 17h30, uma equipe policial realizou a abordagem de uma motocicleta na Avenida das Pombas, no bairro Floresta.
O veículo foi inicialmente identificado após os agentes visualizarem o condutor utilizando chinelo sem alças traseiras, o que motivou a abordagem. Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além disso, a motocicleta apresentava diversas irregularidades, incluindo licenciamento atrasado, uso de descarga livre, ausência do filtro de ar do sistema de admissão do motor e lâmpadas em desacordo com a regulamentação vigente.
Diante das infrações constatadas, foram lavradas as notificações cabíveis, e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.