Morador da Rua Flamboyant relata problema de energia após corte de árvores
Publicado em

Por Allan Machado
Um internauta da CGN, morador da Rua Flamboyant, em Cascavel, entrou em contato com a reportagem para relatar um problema ocorrido durante as obras de reforma na via.
De acordo com ele, na manhã desta quarta-feira, equipes da prefeitura realizaram o corte de duas árvores localizadas em frente à sua residência. Durante o serviço, galhos acabaram caindo sobre a rede elétrica, fazendo com que o poste da casa ficasse inclinado e os fios ficassem frouxos sobre a rua.
Diante da situação, o morador afirmou que entrou em contato com a prefeitura e também com a Copel, na tentativa de resolver o problema o mais rápido possível. Segundo ele, foi orientado a aguardar até sexta-feira, com a garantia de que a situação seria solucionada e que não haveria riscos imediatos.
No entanto, ao sair de casa para levar o neto até a residência do filho, o internauta relatou que, ao retornar, encontrou o imóvel sem energia elétrica. Conforme o relato, um funcionário terceirizado que presta serviços para a Copel teria realizado o corte da energia durante o período em que ele estava fora.
A residência permaneceu sem luz, deixando a família no escuro. A Copel já havia deixado o local, e a Polícia Militar foi acionada, registrando um boletim de ocorrência. Ainda segundo o morador, os policiais informaram que não havia mais medidas imediatas a serem tomadas.
Diante da situação, ele afirma que pretende buscar solução por meio judicial, já que, segundo relatou, não seria possível resolver o caso ainda nesta data.