“Idosa prestes a completar 100 anos”, diz bombeiro sobre vítima de colisão entre Corolla e ônibus

Publicado em

A colisão envolveu um Toyota Corolla Cross e um ônibus do transporte coletivo. De acordo com o aspirante, apesar da gravidade potencial da situaçã...

Por Luiz Haab

O Aspirante a Oficial do Corpo de Bombeiros, Alexandre Cosechen, comentou o acidente registrado na tarde desta segunda-feira (30), na Avenida Tancredo Neves, em Cascavel, que teve como vítima uma idosa prestes a completar 100 anos.

A colisão envolveu um Toyota Corolla Cross e um ônibus do transporte coletivo. De acordo com o aspirante, apesar da gravidade potencial da situação, apenas uma pessoa ficou ferida — justamente a idosa que estava no carro.

“Felizmente tivemos só uma vítima. Ela sofreu ferimentos leves, código 1. Está sendo atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e, na sequência, será transportada para a unidade hospitalar para melhores cuidados”, explicou.

Ainda segundo ele, não houve registro de feridos entre os ocupantes do ônibus. “No momento, no ônibus não tivemos nenhuma vítima nesse estado de atendimento. Apenas avaliações superficiais por parte da equipe de saúde”, destacou.

A idade avançada da vítima exigiu maior atenção por parte das equipes de socorro. “Essa vítima está quase completando 100 anos, o que gera uma preocupação maior para a equipe, apesar do estado dela ser bem estável e bom”, completou.

Socorristas do SIATE e do SAMU foram mobilizados para prestar atendimento à ocorrência. Durante os trabalhos, uma das pistas da via ficou parcialmente interditada, provocando lentidão no trânsito na região.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas

X