Latidos de cães mobilizam PM após suspeita de invasão em residência de Cascavel
Publicado em
Por Allan Machado
O que parecia ser uma possível tentativa de invasão terminou apenas em susto na noite desta sexta-feira (27), em Cascavel.
A situação foi registrada na Rua Salgado Filho, nas proximidades do cruzamento com a Rua Maranhão. O morador da residência acionou ajuda após se assustar com o comportamento dos seus dois cachorros, que começaram a latir de forma intensa, levantando a suspeita de que criminosos poderiam estar tentando entrar no imóvel.
Diante da situação, equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e se deslocaram até o endereço para verificar a ocorrência. No local, no entanto, nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.
Após averiguação, foi constatado que tudo não passou de um mal-entendido, resultando apenas em um susto para o morador.