Acamada após atropelamento por ônibus, idosa conta como ocorreu acidente
Publicado em
A CGN conversou com a dona Terezinha, vítima de um atropelamento na Rua Barão do Cerro Azul esquina com a Rua da Lapa, na região do Ciro Nardi, em Cascavel.
O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (24). Ela estava de patinete elétrico quando foi atropelada por um ônibus de linha da empresa Nordeste. Com o impacto, a idosa bateu a cabeça no veículo antes de cair ao chão e sofreu vários ferimentos.
Dona Terezinha deu detalhes de como ocorreu o acidente e acredita que o motorista do ônibus estava dirigindo de maneira imprudente, o que pode ter ocasionado o atropelamento.
Devido aos ferimentos sofridos, a vítima está acamada e relatou que não consegue se mexer, além de ter relatado não ter conseguido contato com a empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente.
