Confronto com a PM de Mauá da Serra termina com um rapaz morto e dois homens presos

Um outro envolvido, que tentou fugir foi preso... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Um jovem de 19 anos morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra. O rapaz estava participando de um assalto. Dois homens foram presos. A ocorrência foi registrada durante a noite de domingo (20).

Segundo a PM, três homens invadiram um canteiro de obras, localizado na Rua Projetada Santa Luzia, no Conjunto 20 casas e renderam um vigia. Moradores da região, gritaram por socorro.

Conforme a PM, quando a equipe chegou, flagrou os suspeitos agredindo a vítima, com um golpe de faca e marteladas. O suspeito tentou atingir um policial, que primeiro atirou como advertência.

O suspeito alterado tentou golpear o PM, que atirou novamente. Bruno do Prado Ramilho 19, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um outro envolvido, que tentou fugir foi preso.

Um outro envolvido que fugiu levando R$500, foi preso na casa dele, na Vila Maria, a PM recuperou parte do dinheiro, R$ 424, pois segundo o homem, ele gastou com combustível para o carro dele e um lanche que comeu após o crime.

Foram presos Leandro Machado de 26 anos e Daniel Pinheiro de 30 anos.

A vítima, o vigia que cuida da construção, um senhor de 58 anos foi levado para o Hospital da Providência de Apucarana. Segundo a PM, os criminosos quebraram uma perna do homem, agrediram ele com marteladas no rosto, e pelo corpo.

Ainda de acordo com a PM, se a equipe não tivesse chegado rápido, a vítima provavelmente seria assassinada. 

O texto é do site TN ONLINE.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile