Gestante dá à luz em residência no Bairro Alto Alegre e "Melina" nasce 'apressadinha' mas saudável
Publicado em
Por Fábio Wronski
Atualizado em
No final da manhã deste sábado (28), uma criança nasceu em uma residência localizada no Bairro Alto Alegre, em Cascavel. O parto ocorreu por volta das 12h30, quando os socorristas do Samu foram acionados para prestar atendimento a uma gestante de 30 anos na Rua Marcelino Meneguzzi.
Ao chegarem ao local, as equipes constataram que a mulher, que estava na 40ª semana de gestação, já havia dado à luz a uma menina. Melina, como foi nomeada pelos pais, é a segunda filha do casal e nasceu de forma apressada, mas com muita saúde, trazendo alegria aos familiares presentes.
Após o nascimento, a equipe do Samu realizou os procedimentos de assistência pós-parto e encaminhou mãe e filha ao Hospital Universitário para os cuidados necessários. Segundo informações, o estado de saúde de ambas era bom no momento do encaminhamento.
Os desejos são de muita saúde e felicidade para a família.