Polícia investiga morte de Sandro Carlos da Rocha durante ação da PM no Oeste do Paraná

Publicado em

Relacionadas:

Foto: Reprodução/CGN

Por Diego Cavalcante

Atualizado em: 26/02/2026 às 07:33

A Polícia Civil investiga a morte de Sandro Carlos da Rocha, registrada durante uma ação da Polícia Militar nas imediações entre os municípios de Céu Azul e Matelândia, no Oeste do Paraná.

O caso aconteceu na região da BR-277 e mobilizou equipes de segurança. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram oficialmente detalhadas e seguem sob apuração.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) informou que as circunstâncias da ocorrência estão sendo investigadas pelas forças competentes.

Nota oficial

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) informa que as circunstâncias da ocorrência registrada na BR-277, no Oeste do Estado, estão sendo apuradas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. A Polícia Científica realizou os procedimentos periciais no local e a coleta de vestígios, que irão subsidiar a análise técnica e contribuir para o esclarecimento completo dos fatos. A investigação segue os protocolos legais e operacionais previstos, com o objetivo de garantir transparência e rigor na apuração.

A reportagem acompanha o caso e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento conforme o avanço das investigações.

X