
Cachorrinha atingida por disparo segue internada
Um procedimento administrativo e um inquérito policial serão abertos para apurar o caso...
Publicado em
Por Mariana Lioto
O Depen-PR (Departamento Penitenciário) comunicou que afastou o servidor que disparou contra um cachorro, no pátio da carceragem de Cascavel.
Segundo o Depen o disparo foi de armamento anti-motim (não letal) e ocorreu ainda na quarta-feira (5). O Depen disse que o guarda prisional tentava conter uma briga de cães que ocorria no local.
“O disparo acabou atingindo um dos animais que foi imediatamente socorrido. Diante dos fatos, a coordenação regional do Depen, em Cascavel, afastou o servidor até que a situação seja apurada. Um procedimento administrativo e um inquérito policial serão abertos para apurar o caso”.
Segundo a clínica onde o animal está internado a cachorrinha deu entrada com o ferimento ontem pela manhã. A munição ainda está alojada e o animal é estabilizado antes de definir sobre a necessidade de cirurgia. A princípio não houve fratura.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou