De quem é a culpa? da mulher, do carro ou da moto?; vídeo flagra acidente "curioso"
Publicado em
Por CGN Redação
Atualizado em
Um vídeo que circula pelas redes sociais, supostamente gravado no Paraná, tem feito internautas discutirem: afinal, de quem é a culpa?
As imagens, feitas por um celular, mostram uma mulher saindo de um carro, atravessando uma pequena poça d’água e subindo na calçada, trajando um vestido curto, em direção à pessoa que grava.
Enquanto isso, no fundo, um carro e uma moto se aproximam de um cruzamento. Em um piscar de olhos, o motociclista colide no carro e sofre uma queda que mais parece cena de cinema.
O episódio levanta várias perguntas: será que a mulher distraiu os condutores? Foi pura imprudência do trânsito? ou do motorista do carro? Ou foi apenas o caos urbano resolveu pregar uma peça no motociclista?
Até o momento, não há informações sobre feridos ou desdobramentos do caso. Mas, se há algo certo, é que uma poça d’água, um vestido curto e um cruzamento podem render uma cena memorável — e um ótimo tema para debates sobre “de quem é a culpa”.