AMP

Esfaqueamento no Terminal Oeste: Vítima e agressor são monitorados por tornozeleira eletrônica

A equipe da GCP prestou apoio ao atendimento da ocorrência em conjunto com a Polícia Militar e o Samu. ...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Tanto a vítima esfaqueada no Terminal Oeste, quanto o agressor, eram monitorados por tornozeleira eletrônica. A informação foi confirmada pela Guarda Civil Patrimonial na noite deste sábado (14).

A equipe da GCP prestou apoio ao atendimento da ocorrência em conjunto com a Polícia Militar e o Samu.

O homem esfaqueado foi socorrido em estado grave. Ele foi encaminhado com urgência ao Hospital Universitário com perfurações feitas por arma branca no tórax e no abdômen.

O agressor foi detido logo após os fatos pela Polícia Militar e imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X