AMP

Construção das 15 casas para vítimas de incêndio no Interlagos começa segunda-feira

Conforme a Cohavel, as casas serão construídas no Loteamento Favo de Mel...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Logo nas primeiras horas após o trágico incêndio que destruiu as casas de 15 famílias do Bairro Interlagos, o governo municipal iniciou uma força-tarefa para prestar toda a assistência para as cerca de 30 pessoas que ficaram desabrigadas.

Além da corrida para a arrecadação de doações comandada pela Secretaria de Assistência Social, começou também uma mobilização para a realocação dessas famílias. E os esforços conjuntos da Cohavel (Companhia de Habitação de Cascavel) e do IPC (Instituto de Planejamento de Cascavel) já estão surtindo resultado. Isso porque começa nesta segunda-feira (10), a construção de 15 novas casas que possibilitarão um recomeço para quem perdeu tudo.

Conforme a Cohavel, as casas serão construídas no Loteamento Favo de Mel, com recursos do Fundo de Habitação Municipal, nos mesmos moldes que o Loteamento Vilson Gonçalves, no Veneza. O prazo de entrega é de, no mínimo, 90 dias. As moradias terão 42 metros quadrados.

No Diário Oficial de hoje, foi publicada a dispensa de licitação. O valor total investimento é de mais de R$ 1 milhão. A empresa contratada é a Área 360 Engenharia.

Em relação ao antigo loteamento em que ocorreu o incêndio, o local será utilizado para um novo projeto habitacional, também arcado pelo Fundo da Habitação.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile