Empresária pede redutor de velocidade após acidente em cruzamento perigoso no Santa Cruz

Publicado em

Relacionadas:

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Taynara Andrade é filha da dona do estabelecimento comercial que foi invadido por carro após um acidente de trânsito registrado no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, na tarde desta segunda-feira (26).

A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Xavantes e Carajás, e envolveu um Citroën Aircross e um Celta, que após a batida, invadiu calçada e atingiu a fachada da loja com bastante força. Felizmente, apesar da gravidade da cinemática do acidente, ninguém ficou ferido.

Taynara relatou que o cruzamento é movimentado e que não é a primeira vez que acidentes graves são registrados no endereço.

Por isso, em nome dos demais comerciantes e moradores da região, ela pediu providências das autoridades competentes para que seja instalado um redutor de velocidade com o objetivo de que outros acidentes e até mesmo tragédias sejam evitados.

X