Mulher denuncia marido após ser ameaçada de morte com barra de ferro em Cascavel

Publicado em

De acordo com informações repassadas pela PM, a mulher acionou a polícia após receber ameaças durante uma discussão entre o casal.

Por CGN Redação

Atualizado em

Na tarde deste domingo (25), um homem de 66 anos foi detido pela Polícia Militar, suspeito de violência doméstica contra a companheira, também de 66 anos. A ocorrência foi registrada na Rua Veneza, no bairro Cascavel Velho.

De acordo com informações repassadas pela PM, a mulher acionou a polícia após receber ameaças durante uma discussão entre o casal. O suspeito teria pegado uma barra de ferro e dito que iria matá-la. Diante da denúncia, uma equipe policial se deslocou até o endereço indicado para averiguar os fatos.

No local, após ouvir as partes envolvidas, os policiais deram encaminhamento ao suspeito, que foi conduzido à delegacia. O homem permanece à disposição do delegado de plantão, que deverá adotar as medidas cabíveis.

X