AMP

Vídeo: PM afastado invade apartamento e agride vizinhas com cassetete

O caso aconteceu em Lages, Santa Catarina e repercutiu em todo o país após a divulgação dos vídeos....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Um policial militar de Santa Catarina invadiu o apartamento de vizinhas e agrediu quatro mulheres na cidade de Lages, na noite de segunda-feira (3). Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a confusão e o militar agredindo as vítimas com um cassetete.

O PM é vizinho das vítimas e está afastado do trabalho por integrar o grupo de risco da Covid-19. Segundo relatos feitos nas redes sociais, as jovens comemoravam a apresentação de um trabalho de conclusão de curso da faculdade, quando a briga teria iniciado por conta do barulho.

No vídeo é possível ver que o militar discute com uma das mulheres e a ameaça com um cassetete. Durante a briga, a mulher do PM entra no apartamento e avança sobre uma das moradoras que estaria filmando a discussão. Neste momento, o policial intervém e começa a agredir as vizinhas. Ele desfere golpes no rosto, nas costas e nos braços das jovens.

Após os vídeos viralizarem nas redes sociais, a Polícia Militar em Lages determinou a instauração de um procedimento correcional. Em nota, a corporação afirmou “tratar-se de fato isolado que não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses”.

Até o momento desta publicação, o Policial não havia se manifestado.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile