Tenente Rhuan Marco fala à CGN sobre operação que resultou na prisão de quatro suspeitos em Cascavel

Publicado em

Relacionadas:

Por Redação

Atualizado em

Uma operação conjunta das forças de segurança resultou na prisão de quatro homens na madrugada desta segunda-feira (19), em Cascavel. A ação envolveu equipes da Polícia Militar e contou com o apoio do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA).

De acordo com o relatório policial, a abordagem aconteceu após informações repassadas por uma aeronave sobre a circulação de um veículo com alerta de roubo na região do bairro Interlagos. O automóvel foi localizado e, durante a ação, os ocupantes foram detidos.

Durante a verificação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições, dinheiro e aparelhos celulares. No decorrer da ocorrência, outro veículo com registro de roubo também foi localizado abandonado em uma área rural às margens da BR-277.

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com os veículos e materiais apreendidos. O caso segue sob investigação para apurar a participação dos envolvidos e possíveis ligações com outros crimes registrados na região.

X