
Filho de tenente-coronel se envolve em acidente com cadete da PM, foge e tenta dar ‘carteirada’
Durante a fuga, o jovem atingiu outros dois veículos: um Nissan Kicks e um Renault Kwid que transitavam na mesma rua e no mesmo sentido....
Publicado em
Por Luiz Haab
Um jovem de 20 anos provocou uma série de acidentes de trânsito na Rua Padre Agostinho, bairro Bigorrilho, em Curitiba, na madrugada deste domingo (18). Segundo o boletim de ocorrência, o filho de um tenente-coronel da reserva da Polícia Militar, que estaria embriagado e dirigia um BYD, bateu contra o carro Nissan March de um cadete da corporação, e fugiu sem prestar auxílio.
Durante a fuga, o jovem atingiu outros dois veículos: um Nissan Kicks e um Renault Kwid que transitavam na mesma rua e no mesmo sentido.
O B.O. informa que, ao parar o carro, o jovem estava arrogante e disse, em tom alto, aos policiais: “Oh seu polícia, eu bati o carro. Vou resolver. Meu pai é tenente-coronel da PM e está chegando, mas vou resolver tudo”.
O pai do jovem chegou ao local, identificou-se e não se apresentou com o cargo na polícia, mas pediu que o filho deixasse a região do acidente. Na sequência, a equipe da PM solicitou o retorno do jovem para realizar o teste do bafômetro e a declaração da ocorrência. Ele retornou, mas negou fazer o teste do bafômetro. Devido aos sinais de embriaguez, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e vai responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e ter deixado o local do acidente.
O pai do jovem também foi encaminhado para prestar esclarecimentos sobre a possível tentativa de fraude processual. A assessoria de imprensa da Polícia Militar afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.
Informações do portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou