Saveiro capota após colisão de trânsito em Ponta Grossa

Publicado em

De acordo com informações apuradas no local, o Kadett seguia pela rua, que é considerada via preferencial em grande parte do trecho.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

Uma colisão entre dois veículos foi registrada na rua Tijucas do Sul, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa na tarde desta sexta-feira (16). O acidente envolveu um Chevrolet Kadett e uma Volkswagen Saveiro, pertencente à Sanepar.

De acordo com informações apuradas no local, o Kadett seguia pela rua, que é considerada via preferencial em grande parte do trecho.  A presença de uma carreta estacionada próxima à placa de preferencial teria comprometido a visibilidade do condutor, que não percebeu a sinalização e acabou colidindo com a lateral da Saveiro. 

Com o impacto, o veículo da Sanepar capotou. Apesar da gravidade aparente do acidente, ninguém ficou ferido. No Kadett estavam o motorista, a esposa e o filho. Já a Saveiro era ocupada apenas pelo condutor.

Equipes de socorro ou de trânsito não foram necessárias, os envolvidos entraram em acordo no local, e o seguro do veículo da Sanepar foi acionado.

Com informações do D’Ponta News

X