Tenente detalha ação policial contra "delivery" de drogas na Região Oeste
Publicado em
Relacionadas:
Por Paulo Eduardo
Atualizado em
Na tarde desta sexta-feira (16), a Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas na região Oeste de Cascavel. A ação foi detalhada pelo 2º tenente Anderson Vidor, em entrevista à CGN. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
De acordo com o relato do tenente, a equipe do Gotran, pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar, realizava uma fiscalização de trânsito quando abordou uma motocicleta na Avenida Tito Mufatto. O condutor, menor de idade, utilizava colete refletivo e se passava por entregador. Durante a abordagem, foi constatado que ele transportava drogas, especificamente haxixe e cocaína, com o objetivo de realizar entregas de substâncias entorpecentes.
Na sequência, durante patrulhamento na rua Ônix, no bairro Esmeralda, a equipe abordou uma segunda motocicleta. O condutor, também trajando colete refletivo e simulando ser entregador, foi flagrado transportando porções fracionadas e embaladas de maconha e cocaína, que seriam entregues a terceiros.
Ambos os casos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais pertinentes.