Família pede ajuda para operar gatinho atacado por Pitbull no bairro Esmeralda

Publicado em

A família contou à CGN que a cirurgia custaria cerca de R$ 2 mil e não tem esse dinheiro para tentar salvar o gato José, que é o xodó de uma menininha de quatro anos.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Luiz Haab

Atualizado em

Uma família do bairro Esmeralda, em Cascavel, pede ajuda para salvar a vida de um gatinho de um ano que foi atacado por um pitbull. O ataque ocorreu na manhã de terça-feira (13) e nesta quarta (14) os tutores tentaram sem sucesso que o animalzinho fosse operado pela equipe do Samucão, pois o bichinho estaria com fraturas pelo corpo e o pulmão perfurado.

A família contou à CGN que a cirurgia custaria cerca de R$ 2 mil e não tem esse dinheiro para tentar salvar o gato José, que é o xodó de uma menininha de quatro anos.

Ainda de acordo com os tutores, o procedimento teria sido recusado pelo Samucão pois o serviço é vinculado ao CRAS CEU, e o cadastro da família precisaria ser atualizado em uma nova vista à residência – que está marcada, mas ainda não foi feita.

A CGN entrou em contato com a Prefeitura de Cascavel para ver o que pode ser feito para agilizar a situação. Enquanto isso, quem quiser ajudar de alguma forma pode entrar em contato com a Daiane, pelo número (45) 99845-2315.

A família também criou uma vaquinha online.

X