
Neto some e deixa o “BO” para a avó: PM detalha ação contra o tráfico de drogas no Universitário
Segundo informações repassadas à imprensa pelo 2º tenente Leonardo Brandt, a equipe da ROCAM — responsável pelo patrulhamento tático com motocicletas — foi acionada para averiguar...
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Militar realizou uma significativa apreensão de drogas em uma residência localizada no Bairro Universitário, em Cascavel. A operação foi desencadeada após o recebimento de uma denúncia sobre suposto tráfico de entorpecentes no local.
Segundo informações repassadas à imprensa pelo 2º tenente Leonardo Brandt, a equipe da ROCAM — responsável pelo patrulhamento tático com motocicletas — foi acionada para averiguar a denúncia. O alvo da operação seria um homem de 18 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. No entanto, ao chegarem à residência, os policiais não localizaram o suspeito.
No imóvel, encontrava-se apenas a avó do suspeito, uma senhora de 68 anos. Ela informou à equipe policial que não tinha conhecimento de qualquer atividade ilícita na casa, tampouco da existência de entorpecentes no local. Ainda assim, autorizou a entrada e a realização de buscas pela equipe policial.
Durante a inspeção, os militares localizaram, no quarto do suspeito, uma expressiva quantidade de drogas. Segundo o tenente Brandt, foram encontrados entorpecentes já fracionados e prontos para a comercialização, além de substância ainda em estado bruto, que seria posteriormente preparada para venda.
Diante da ausência do suspeito, a avó foi encaminhada à delegacia, inicialmente como testemunha. Conforme destacou o tenente, os procedimentos de polícia judiciária serão realizados para definir o encaminhamento da ocorrência e possíveis desdobramentos do caso.
O 2º tenente Leonardo Brandt ressaltou que, com esta apreensão, chega a 18 o número de suspeitos de tráfico de drogas encaminhados pela equipe do 6º Batalhão somente neste ano em Cascavel. Ele ainda reforçou a importância da colaboração da população no combate à criminalidade, incentivando denúncias por meio do telefone 190 ou pelo aplicativo APP 190.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou