
Mulher é presa após esfaquear marido por suspeita de traição em Serranópolis do Iguaçu
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender a uma situação de lesão corporal. Conforme relato inicial, a motivação do ataque...
Publicado em
Por CGN Redação
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar após esfaquear o marido em Serranópolis do Iguaçu, município localizado no Oeste do Paraná. O crime ocorreu por volta de 1h20, na Rua 15 de Novembro, na madrugada deste sábado (10).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender a uma situação de lesão corporal. Conforme relato inicial, a motivação do ataque teria sido a descoberta de uma suposta traição.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher ainda de posse da faca utilizada na agressão. Após receber ordens da guarnição, ela soltou a arma, mas permaneceu exaltada. Durante o atendimento da ocorrência, a mulher tentou agredir o marido novamente, sendo contida pelos policiais. De acordo com o registro da Polícia Militar, ela também proferiu diversas ameaças contra a vítima na presença da equipe.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital do município para receber atendimento médico. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima. A agressora foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.
Com Costa Oeste News
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou