
Morte na BR-163: Conforme oficial, mulher foi ejetada e parou embaixo do veículo
O Tenente Fonseca, oficial do Corpo de Bombeiros de Cascavel, detalhou o atendimento à ocorrência. “Entrou pra gente uma ocorrência, envolvendo dois veículos, onde um havia...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta segunda-feira (12), um grave acidente na rodovia BR-163, no trecho do Contorno Oeste de Cascavel, resultou na morte de uma mulher. A colisão envolveu dois veículos, um Mitsubishi Lancer e um Fiat Uno, que trafegavam por vias diferentes. Segundo as primeiras informações, o impacto ocorreu durante uma tentativa de retorno, quando os veículos se chocaram violentamente.
O Tenente Fonseca, oficial do Corpo de Bombeiros de Cascavel, detalhou o atendimento à ocorrência. “Entrou pra gente uma ocorrência, envolvendo dois veículos, onde um havia capotado. A princípio já havia informação de um óbito no local. Nossa equipe, juntamente com o médico, deslocou. E realmente, dois veículos envolvidos, com três vítimas, sendo que uma recusou o atendimento. Uma foi conduzida pela nossa equipe pra UPA. E, infelizmente, uma já estava fora do veículo em código 4, óbito”, relatou.
Segundo relatos de populares no local, uma das vítimas foi retirada debaixo do veículo após o acidente. “Foi informado que ele ajudou a retirá-la de baixo do veículo. Então, sim, de alguma forma ela foi ejetada”, acrescentou o oficial.
Das três vítimas envolvidas, uma recusou atendimento médico e permaneceu deambulando no local, enquanto outra foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com leves escoriações.
As equipe da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no local de morte. Até o fechamento da matéria, a vítima não havia sido identificada.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou