AMP
Foto: Reprodução/Instagram

Isabel Veloso revelou lista de sonhos antes de morrer

A influenciadora, que mobilizou mais de 3 milhões de seguidores ao compartilhar sua rotina com o câncer, enfrentava complicações severas após um segundo transplante de medula...

Publicado em

Por CGN Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Isabel Veloso, conhecida na internet por compartilhar sua vida após o diagnóstico de câncer, morreu, aos 19 anos, neste sábado (10). A jovem estava internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, no Paraná, desde o dia 26 de novembro de 2025.

A influenciadora, que mobilizou mais de 3 milhões de seguidores ao compartilhar sua rotina com o câncer, enfrentava complicações severas após um segundo transplante de medula óssea. A notícia foi confirmada por seu marido, Lucas Borbas. Isabel deixa o filho Arthur, de apenas um ano, um sonho que ela conseguiu realizar mesmo sob prognósticos médicos adversos.

Lista de sonhos
Isabel não queria ser lembrada apenas pela doença, mas pela forma como encarou a brevidade da vida. Em suas famosas “listas de sonhos”, ela destacava três desejos principais:

Ser mãe, realizado com o nascimento de Arthur;
Aproveitar cada momento, viajar e conhecer o mar;
Ser curada, experiência que afirmou ter sentido como um “vislumbre” em seus momentos de remissão.
Em uma de suas últimas transmissões, Isabel compartilhou uma reflexão profunda sobre como gostaria de ser recordada:

“Não tem problema se você realmente não venceu [a doença], mas pelo fato de encarar a situação você já é um vencedor. Quero deixar essa coragem, esse valor da vida.”

Trajetória de lutas
Diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos, Isabel viveu um ciclo de superações. Em 2024, após a notícia de que a doença era incurável e que teria poucos meses de vida, ela viu o tumor estabilizar, o que lhe permitiu viver momentos que considerava milagres: o casamento e a maternidade.

Recentemente, a influenciadora havia tentado uma última cartada contra a doença: um segundo transplante de medula, tendo o próprio pai como doador. No entanto, o retorno agressivo do tumor e complicações levaram ao seu falecimento.

Fonte: Itatiaia

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X