Tenente detalha ação policial que terminou com arma de fogo apreendida no Cascavel Velho

Publicado em

De acordo com o relato, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo em uma distribuidora da região.

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

Na noite desta quarta-feira (7), equipes da Polícia Militar realizaram a detenção de dois homens e apreenderam uma arma de fogo no Bairro Cascavel Velho, localizado na região sul de Cascavel. A ação foi detalhada pelo 2º tenente Ronaldo Mieres em entrevista à CGN.

De acordo com o relato, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo em uma distribuidora da região. Após envolver-se em uma discussão com outra pessoa no local, o suspeito sacou a arma e a exibiu para os presentes, gerando preocupação entre os populares.

Diante da situação, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) acionou as viaturas de área. A equipe ROCAM do 6º Batalhão, em conjunto com a equipe CPU e a Viatura Norte, deslocou-se até uma residência onde o suspeito havia se escondido. Durante a abordagem, os policiais localizaram dois indivíduos e apreenderam a arma de fogo utilizada para a ameaça.

Após os procedimentos, os dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

X