Veículo é incendiado após discussão entre ex-casal no Bairro Interlagos

Publicado em

Segundo informações apuradas no local, o proprietário do automóvel relatou que, na terça-feira (6), teve uma discussão verbal com a ex-companheira.

Por Redação

Atualizado em

Um veículo Ford Fusion Titanium foi parcialmente incendiado na madrugada desta quarta-feira (7), em frente a uma residência localizada na Rua Monza, no bairro Interlagos, em Cascavel. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Segundo informações apuradas no local, o proprietário do automóvel relatou que, na terça-feira (6), teve uma discussão verbal com a ex-companheira. O desentendimento teria envolvido a posse dos veículos do casal, que se separou recentemente e tem dois filhos. Ainda de acordo com o relato do proprietário, tanto o Fusion quanto um Mercedes-Benz C200 estão em seu nome, sendo que o Mercedes ficou sob a posse da ex-companheira.

Horas após a discussão, uma pessoa não identificada teria parado ao lado do Ford Fusion, jogado gasolina sobre o veículo e ateado fogo, fugindo em seguida. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a autoria do incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma viatura ABTR ao local. Contudo, ao chegar, os bombeiros constataram que vizinhos já haviam controlado as chamas. Foi realizado apenas o rescaldo para evitar a reignição do fogo.

Apesar de não ter sido totalmente consumido, o veículo sofreu danos significativos. A parte elétrica ficou completamente comprometida, a lateral esquerda e a parte frontal foram destruídas, assim como os pneus dianteiros. O fogo também atingiu o interior do porta-malas, causando prejuízos internos ao automóvel.

A Polícia Militar esteve presente, uma vez que, após o incêndio, a ex-companheira do proprietário retornou ao endereço, o que gerou um novo princípio de confusão. A situação foi controlada pelas equipes policiais e ninguém foi encaminhado à Delegacia.

As partes foram orientadas no local e os ânimos se acalmaram. O proprietário ficou com o prejuízo do veículo danificado, enquanto a ex-companheira deixou o local com o Mercedes-Benz. O homem foi orientado a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para que diligências sejam realizadas a fim de identificar o autor do incêndio.

X