Corpo de homem é encontrado após vizinhos sentirem forte odor

Publicado em

De acordo com relatos de moradores da área, a vítima não era vista há alguns dias, o que gerou estranhamento na vizinhança.
AMP
Foto: CM7 Brasil

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Um homem identificado como Mário Júnior Paes Neto, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência na rua Projetada Dois, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus, na manhã desta terça-feira (6).

De acordo com relatos de moradores da área, a vítima não era vista há alguns dias, o que gerou estranhamento na vizinhança. Um forte odor vindo do imóvel e a grande quantidade de moscas no local levantaram suspeitas, levando os moradores a acionarem a polícia.

Equipes da Polícia Militar estiveram na residência e constataram o óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, a causa da morte não foi divulgada e será apurada pelas autoridades competentes.

Fonte: CM7 Brasil

X