Acidente entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-277, em Céu Azul
Publicado em
Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Na tarde desta segunda-feira (5) um acidente de trânsito entre um caminhão e um ônibus foi registrado na BR-277, em Céu Azul e deixou quatro pessoas feridas.
De acordo com as informações apuradas pela CGN, ambos os veículos seguiam sentido Cascavel, quando o ônibus, que vinha de Foz do Iguaçu com destino a Sertanópolis, colidiu contra a lateral do caminhão.
Segundo populares, o caminhão teria entrado na frente do ônibus ao tentar acessar o trevo, ocasionando a batida.
Equipes do Siate e da concessionária que administra a rodovia, foram mobilizadas para prestar atendimentos aos feridos, todos passageiros do ônibus.
Felizmente, nenhum deles apresentava ferimentos graves e após os primeiros socorros no local, foram encaminhados à uma unidade hospitalar.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou apoio ao atendimento à ocorrência.