Dupla acusada de quase amputar braço de homem com facão é levada à Delegacia

Publicado em

Segundo relatos, os dois homens teriam se desentendido com a vítima, dando início ao conflito.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Os dois homens acusados de desferir golpes de facão contra um homem no município de Corbélia, no início da noite desta sexta-feira (02), foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Segundo relatos, os dois homens teriam se desentendido com a vítima, dando início ao conflito. O fato ocorreu em frente a uma panificadora, na Rua Violeta, no município vizinho.

Durante a briga, os homens utilizaram um facão e atingiram uma terceira pessoa, que sofreu uma lesão gravíssima no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida pelo SAMU com uma laceração de aproximadamente 30 centímetros. O caso foi considerado grave, e o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Os policiais militares chegaram rapidamente ao local e conseguiram deter os dois suspeitos. Ambos foram levados à Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

X